Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Foi aprovado ontem o pedido de informações de autoria dos vereadores Francisco Alves, Jaime Negherbon, Jean Leutprecht, Justino da Luz e Natália Lúcia Petry sobre as duas edições do Encontro Nacional de Mestres-Salas e Porta-Bandeiras que aconteceram na cidade. Eis como ficou:

“(…)VIMOS SOLICITAR, NA QUALIDADE DE VEREADORES, COM ASSENTO NESTA CASA DE LEIS, QUE SEJAM ENCAMINHADAS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES SOBRE O ENCONTRO NACIONAL DE MESTRES SALAS E PORTA BANDEIRAS, REALIZADO EM 2011 E 2012, PELA FUNDAÇÃO CULTURAL DE JARAGUÁ DO SUL, A FIM DE SE FAZER CUMPRIR AS ATRIBUIÇÕES E COMPETÊNCIAS FISCALIZADORAS INERENTES ÀS FUNÇÕES LEGISLATIVAS:

1 – QUAL O VALOR INVESTIDO, EM SEPARADO, NA REALIZAÇÃO DO 1º E DO 2º ENCONTRO NACIONAL DE MESTRES SALAS E PORTA BANDEIRAS?

2 – CÓPIA DA(S) ORDEM(S) DE SERVIÇO(S), EMPENHO(S), NOTA(S) FISCAL(IS), REFERENTE(S) ÀS DESPESAS DO EVENTO;

3 – ELENCAR AS ENTIDADES E/OU EMPRESAS BENEFICIADAS E OS RESPECTIVOS VALORES INVESTIDOS EM CADA UMA DELAS;

4 – QUAL O VALOR DESTINADO AOS BLOCOS DE CARNAVAL DO MUNICÍPIO DE JARAGUÁ DO SUL COM OS RESPECTIVOS NOMES E VALORES INDIVIDUAIS, COM DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS;”

A prefa agora tem prazo de 15 dias para remeter à Câmara as informações sobre o evento que custou R$75.000,00 ao município.

Conforme divulgado no Portal de Cultura da cidade (donde tirei a foto que ilustra o post), o público presente foi de 2,2 mil pessoas.


Assunto indigesto, ano passado  já tinha dado bastante pano pra manga.