Por: João Marcos | 3 anos atrás

A Warner liberou na tarde de ontem a sinopse oficial de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e apesar de ser bem meia boca curta, ela dá uma boa dimensão do que vamos ver no filme, bem como os papéis que cada herói vai encarnar…

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

Fué! Tipo aquele teaser que só mostrou a voz do morcegão:

Tell me… DO YOU BLEEEEEED?

Mas isso não é de todo mal, pelo menos assim sobra o que mostrar no cinema – não fazendo igual Avengers 2, que entregou todo o ouro nos trailers. 😛

Uma coisa boa é que, agora, enfim tivemos a confirmação de que há uma outra ameaça no filme, ou seja, a treta entre o Bátema e o Superômi não vai tomar o filme todo, e eles provavelmente se juntarão  e ficarão amiguinhos.

Maaaaaaaaaaaas uma teoria também não pode ser completamente descartada: VAI QUE essa ameaça seja um gancho para o tal filme da Liga da Justiça? Afinal, isso aqui seria loco:

justice___league_banner_by_fmirza95-d7r4d7w

Fikdik pra quem não viu, Flash e Arrow são duas séries do Sêo grande Carvalho.

EEEEEEE um bônus game pra quem chegou até aqui no post, taí a imagem de como vai ser o novo Morcegamóvel no filme:

batmobile (1)

Doideira, hein? Bétcho vai ser nervoso, mas podem ficar deboas, que o filme chega só lá em 2016.