Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

Via Updater or Die:

divertida

De uma viagem cheia de aventuras em um balão a uma metrópole cheia de monstros, o diretor Pete Docter levou plateias para lugares únicos. No longa Divertida Mente (Inside Out) da Disney/Pixar, ele nos levará a um lugar ainda mais extraordinário: dentro da mente humana.

Na trama, acompanhamos Rilley e a jornada turbulenta que é crescer. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções: Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith).

As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

Confira a seguir o novo trailer:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/LSpeM7G4zfY” width=”650″ autohide=”1″]