Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

Rachel P. Salazar e Ruben P. Salazar

A próxima vez que você digitar algo errado, não jogue seu teclado pela janela – porque eu sei que esse será seu primeiro pensamento -, mas sim tenha calma, porque você pode encontrar seu noivo ou noiva. Isso mesmo; é possível que um simples erro de digitação leve a um casamento. Afinal de contas, foi isso que aconteceu com Rachel P. Salazar e Ruben P. Salazar, apesar do fato de que eles viviam cerca de 14.000 quilômetros de distância e não faziam ideia da existência um do outro.

Aparentemente, em janeiro de 2007, um e-mail destinado a Rachel acidentalmente foi para Ruben, graças a seus endereços de e-mail semelhantes e habilidades de digitação desleixadas.

Ruben educadamente encaminhou o e-mail para o destinatário correto e começou uma corrente de e-mails que levou a uma proposta de casamento. É mole? Eu sei que nessas horas você pensa: “preciso passar mais tempo na internet”.

Para quem quiser saber mais da história do casal, pode conferir os detalhes no vídeo abaixo. É um clipe de animação criado pela StoryCorps, uma organização sem fins lucrativos com a missão de dar as pessoas a oportunidade de compartilhar, registrar e preservar as histórias de suas vidas. Que demais, né?

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=Nf3MM7jzkZw#t=26″ autohide=”1″]
via @Bau