Por: Anderson Kreutzfeldt | 18/12/2013

Calma, calma! Você que vai ficar em Jaraguá no final de ano ainda poderá passar as férias no seu boteco predileto. É isso aí: o Sacra não vai fechar nas férias! Logo depois do Natal ele já funciona nos dias 26, 27 e 28 de dezembro para quem quiser curtir o melhor bar do mundo entre o natal e o ano novo.

E não tem break não: dia 02 o pub já abre para a temporada 2014.

Nessa semana ainda teremos as seguintes atrações:

Hoje, 18/12, temos o último Palco Aberto do ano, especial com a presença do Uly Penso da banda Deserta. Se você bem se lembra o músico está em recuperação de um probleminha de saúde, mas não abriu mão de participar da quarta-feira do Sacra.

Quinta, 19/12, Natana Alvarenga e Kimberly Neves da banda joinvillense Somecents mandam um som acústico pra tirar a galera do chão.

Na Sacra-feira do dia 20 a banda Rordak (com a formação completa) assume os microfones da casa. É um dos principais destaques da agenda com músicos de qualidade e um excelente repertório.

E no sabadão, dia 21 o show fica por conta do trio formado por Vini (banda Patifaria), Dudu Silva (ex Quarteto em Três) e o excelente Luciano Sales.

Nos vemos lá!

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=_FTDNnBAvV8″ autohide=”1″]