Por: João Marcos | 5 anos atrás

O evento que irá acontecer na Arena começa a tomar forma e anunciar seus primeiros nomes. A edição que já conta com Belfort na luta principal, escalou também Ronaldo Souza, vulgo Jacaré, para fazer sua estreia na noite.

Ex-campeão dos médios do Strikeforce, Jacaré (14 vitórias, três derrotas e um combate sem resultado na carreira), venceu sete adversários na franquia que veio a ser incorporada pelo Ultimate, sofrendo apenas um revés dentro do hexágono. Depois de perder o cinturão que detinha para Luke Rockhold (que por sinal será o desafiante de Belfort no evento) em setembro de 2011, no SF 36, o atleta capixaba finalizou Bristol Marunde, nocauteou Derek Brunson e superou Ed Herman através de uma submissão.

Tirando um pouco o foco de Jaraguá, assisti ao evento do último final de semana e preciso muito compartilhar com vocês esse vídeo:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/aBdW-s9rW7I” width=”640″ autohide=”1″]

Quem fez a dancinha ae foi James Te Huna, que incorporou pra valer o terno preto e os trejeitos do filme MIB -‘Man in Black’ (ou Homens de Preto, com Will Smith) – e fez apresentação de gala no caminho para o combate contra Ryan Jimmo (que venceu na decisão os juízes), não lembro de ter visto uma entrada tão daora! hahahaha