Por: João Marcos | 2 anos atrás

Naaaaaaaa verdade, não é apenas no Brasil. Os caras confirmaram oficialmente uma turnê na América Latina por meio de um vídeo coisa linda lançado na fanpage deles, saca só:

We had a great time performing in stadiums last summer in the US and are excited to come to Latin America for the first time in 10 years. The fans are amazing!

Pra quem não manja muito de inglês, Keith Fucking Richards disse na frase acima que a gente é foda demais e é isso.

Os caras vêm de formação completa, com Keith Richards, Mick Jagger, Charlie Watts e Ronnie Wood – com a maleta cheia de clássicos como ‘(I Can’t Get No) Satisfaction’, ‘Jumpin’ Jack Flash’, ‘Sympathy For The Devil’, ‘Start Me Up’ e a minha favorita que é essa aqui:

Isso vai ser insano! Tive a oportunidade de ver os caras ao vivo no ano passado, durante o Rock in Rio Lisboa e o que os vovôs conseguem fazer no alto dos seus 70 e tantos anos (acho que só Wood não chegou na casa dos 70tinha) é impressionante:

DSC08102

Essa foto bosta aí fui eu mesmo que tirei no evento e to aqui relembrando do quão foda ele foi

No Brasil as datas serão as seguintes:

– Rio de Janeiro, dia 20 de fevereiro no Estádio do Maracanã,
– São Paulo, dias 24 e 17 de fevereiro no Estádio do Morumbi,
– Porto Alegre no dia 02 de março no Estádio do Beira-Rio.

Quanto a valores de ingressos ainda não foram liberadas informações além de que provavelmente serão caras pra baralho do link rollingstones.com/tickets para que os fãs possam acompanhar assim que estiverem disponíveis, no próximo dia 09 de novembro.