Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

Bááá… Eles estiveram por aqui alguns aninhos atrás fazendo show de graça em Copacabana. Eu era moleque e não tive como ir. Se os boatos se confirmarem, podem confirmar minha presença lá. I can’t get no:

87ud

Um burburinho indica que os Rolling Stones estariam abrindo espaço em seu calendário para um retorno ao Brasil no final deste ano. Segundo informação do jornal Destak e ainda sem confirmação oficial, especula-se que, entre outubro e novembro, os ingleses chegam à América Latina com a turnê de comemoração aos 50 anos da banda. Nos bastidores, porém, é tida como certa a quarta passagem das lendas do rock pelo país.

E essa pode ser a última vez. Segundo declaração do baterista Charlie Watts, a idade começou a pesar nas turnês dos Rolling Stones. Com uma média 70 anos, o quarteto já não teria mais fôlego para fazer muitas apresentações em sequência. Watts não parece se incomodar com o fato: em entrevista, ele expressou que ficaria feliz em não ter mais que subir nos palcos. Se você precisava de um motivo para não perder esta apresentação, acho que essa é uma ótima razão.

(via Nação da Música)