Por: João Marcos | 6 anos atrás

FUCK YEAH! Os clubes brasileiros de futebol começaram a despertar para ativações mais agressivas em relação ao posicionamento de marketing e a gestão da marca. O Palmeiras, que recentemente trouxe para o seu time o profissional Paulo Gregoraci, vice-chairman e COO (Chief Operating Officer) da WMcCann, não é diferente.

A assessoria do clube acaba de divulgar a atração que fará parte da festa de inauguração da Nova Arena Palestra: nada mais e nada menos que a banda Rolling Stones, uma das maiores de todos os tempos. Ainda segundo o Palmeiras, a data será definida junto com a gestora da Nova Arena, a empresa AEG. De acordo com as previsões divulgadas nos últimos meses, a obra deve estar finalizada no segundo semestre de 2013.

Brasil definitivamente entrando no roteiro de turnês das grandes bandas mundiais, agora só falta cobrarem preços justos nas entradas para que possamos aproveitar ao máximo – maldita lei da meia entrada, hipocritamente falando, afinal usei o quanto pude enquanto estudava hahaha.