Por: Max Pires | 15/07/2010

david-gilmour-roger-waters-july-10

Para quem não acredita em milagres, eis um bom motivo para começar. No último sábado, dia 10 de julho, Roger Waters, se uniu ao seu ex-companheiro do Pink Floyd, David Gilmour, para tocar num evento beneficente, o HOPING Foundation.

A organização tem como objetivo ajudar jovens palestinos que vivem em Israel e HOPING é uma sigla para Hope and Optimism for Palestinians in the Next Generation (Esperança e Otimismo para os Palestinos da Próxima Geração).

Eles se apresentaram para 200 convidados no Kiddington Hall, na Inglaterra, e arrecadaram um montante de 350mil libras (o que equivale cerca de 1 milhão de reais).

A dupla tocou apenas 4 músicas: To Know Him Is To Love Him, Wish You Were Here, Comfortably Numb e Another Brick in the Wall (Part 2).

Citando o post do blog de Gilmour sobre o show: “Aposto que vocês não esperavam por essa”. E devido a tudo que envolve a banda, principalmente as brigas entre os membros, ninguém acreditava numa reunião pós Live 8.

Agora fica a pergunta, será que essa reunião dá motivos para acreditarmos em uma turnê de 30 anos do disco The Wall, com Gilmour presente?

Via Rocknbeats. Dica do Tiago Wickmann.