Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

Devido a alta quantidade de chuva registrada desde domingo e a passagem de cargas pesadas pelo local, trecho da SC 108/Rodovia do Arroz, em Guaramirim (sentido Joinville/Guaramirim), teve de ser interditado na manhã desta terça-feira, 26, por causa de um buraco que abriu no local apresentando risco aos motoristas.

O secretário de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, Alcides Pavanello, esteve no local e acionou a Polícia Rodoviária Estadual para fazer a sinalização. “A Polícia já está no local, mas pedimos que os motoristas prestem atenção ao passar pelo trecho”, alertou.

O Deinfra também já foi informado da situação e deve fazer os reparos necessários durante a tarde desta terça-feira. “O Deinfra irá na tarde de hoje fazer os reparos com um material que pode ser colocado com a pista molhada, mas mesmo assim queremos alertar os motoristas que tomem cuidado nas estradas no período de chuva e sempre que identificarem um problema como este, nos avisem para que possamos tomar providências o quanto antes, como neste caso”, falou Alcides.

A Polícia Rodoviária Estadual permanecerá no local até a chegada do material para os reparos na pista.


Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul