Por: Rodrigo dos Anjos | 6 anos atrás

O ícone do horror metal Rob Zombie prepara-se para lançar um álbum com remixes de várias músicas da sua discografia. Intitulado “Mondo Sex Head”, foi anunciado na página oficial do músico a tracklist com os autores das respectivas remisturas. Em declarações à Rolling Stone, Rob Zombie comentou sobre a controvérsia com a arte do álbum nos Estados Unidos:

Pensava que apresentava perfeitamente o espírito do álbum e tinha uma onda old-school estilo Ohio Players. Pensei que não seria um problema visto que parecia tranquila… mas foi. Ninguém queria editar o CD. Qualquer coisa com morte e violência é totalmente razoável, mas alguma com sexo, esquece. Por isso, em vez de censurar a capa e estraga-la, simplesmente removi a fotografia do traseiro e substituí por uma fotografia de uma gatinha.

A produção executiva do álbum esteve a cargo de Jason Bentley, director musical na rádio KCRW e perito em música electrónica. A supervisão esteve a cargo de Richard Bishop, co-produtor executivo do projeto musical e documentário RE:GENERATION. Mondo Sex Head tem lançamento previsto para o próximo dia 7 de Agosto.