Por: Ricardo Daniel Treis | 15/02/2011

Pior que acordar no domingo sem saber onde está, é ver que tem uma gaiola rodeando tudo:

 

Frequentadores de um bar na localidade de Ano Bom informaram aos Policiais Militares de que por volta das 21h30min, deste sábado, 12, um homem completamente bêbado começou a criar confusão no interior do estabelecimento.   

Depois de algumas discussões, o homem foi até ao seu carro, um VW Voyage modelo antigo e, sacou de uma arma fogo efetuando dois disparos em direção ao alto, saindo do local em seguida.  

Pouco tempo depois, por volta das 22 horas, uma mulher ligou para a Central Regional de Emergências informando que seu marido havia acabado de chegar em casa, embriagado, na rua Primeiro de Maio, centro de Corupá, segundo ela, ele estaria armado e muito agitado.   

Policiais Militares chegaram no local e encontraram o acusado sentado na varanda da residência citada, então foi dada a voz de prisão que foi acatada sem resistência. Um revólver calibre 38 foi encontrado ao lado do detido, sendo que havia duas munições deflagradas. O homem foi levado à delegacia sob as acusações de disparo de arma de fogo em via pública e, porte ilegal de arma de fogo. 

Ê farra danada!


Via 14BPM online