Por: Anderson Kreutzfeldt | 11/12/2013
chinatoy

Na confusão, colocaram uma régua para medir o “brinquedo”. 19 cm!

Enquanto uma repórter chinesa apresentava sua nova descoberta (um “cogumelo misterioso” que havia sido encontrado em uma aldeia), os telespectadores riam indiscriminadamente. O motivo? O que a repórter acreditou ser um cogumelo não era nada mais nem nada a menos do que um brinquedo sexual.

Sabe quando uma coisa começa a dar errado e ninguém percebe? Pois é… O brinquedo foi colocado em uma bacia com água, flutuando enquanto os moradores locais tentavam explicar o que era aquilo. Um deles inclusive deu a seguinte declaração: “Não sabemos o que é, parece ter olhos e um nariz”.

A repórter chegou a comparar o objeto (que na verdade é um brinquedo que de látex que contém de um lado um ânus e do outro uma vagina) com uma planta, dizendo que ele tinha “uma consistência bem macia”.

O canal chinês que emitiu o programa emitiu um pedido de desculpas oficial pelo ocorrido:

“Desculpamo-nos pelo desconforto e pela confusão causado ao público, porque os nossos repórteres são jovens e não estão familiarizados com assuntos mundanos“.

Agora, cá entre nós… O brinquedinho pode até ser bastante parecido com um cogumelo, mas acho que depois de explorar um pouquinho o mesmo dá pra saber que não se trata de um, certo? Veja abaixo:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=789he-8T_-E#t=67″ autohide=”1″]