Por: João Marcos | 5 anos atrás

Recentemente em uma apresentação no festival Coachella Snoop Dogg surpreendeu, ao subir ao palco, ele levou  ninguém menos que Tupac Shakur (morto em 1996, aos 25 anos) para cantar com ele só que em forma de holograma. E que holograma! A performance foi incrível, com direito até a um “What’s up, Coachella?”. Você pode ver clicando aqui.

Agora o produtor e filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini, afirmou recentemente que pretende homenagear o pai por meio do uso da tecnologia em um show que será realizado em Brasília – cidade natal da Legião Urbana. O show será coordenado pela Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília e será gravada em DVD. Giuliano disse também que já está em contato com a digital Domain, equipe responsável por criar o holograma de Tupac. Aos fãs de Legião, imperdível essa não é mesmo?

A ideia, no entanto, é usar a representação holográfica em apenas algumas músicas – já que vários outros músicos serão convidados para interpretar as canções do ex-vocalista da Legião.