Por: André Marques | 4 anos atrás

Vez ou outra você provavelmente já se presenteou com um pacote daqueles ursinhos gelatinosos e todas as suas calorias sem medo de ser feliz, não é? Imagine comigo: você está completamente pronto pra destruir aquele pacote pela velocidade que vai comer mas depois de alguns instantes você se dá conta que o que você tem em mãos não são ursinhos, mas vários ‘pênis’ em miniatura?

Provavelmente não, eu imagino. Mas algumas crianças – e pais – da Nova Zelândia não podem dizer o mesmo.

12105406170147

A empresa fabricante se chama Dutch Rusk, e importou 5 moldes do doce em formato de genitália masculina de uma outra produtora. Eles afirmam que não pretendiam trocar os ursos por pênis ficaram até surpresos quando receberam a primeira ligação sobre o assunto, pensando que fosse algum tipo de trote.

“Mas eles insistiram que não era e que era honestamente verdade, então nos mandaram um dos sacos. E aí outra ligação veio alguns dias depois e nós pensamos ‘o que está acontecendo?’, e então tudo foi mandado de volta”, Disse o diretor de vendas Jack Van de Geest.

De acordo com a companhia, é só entregar a embalagem eretamente diretamente para a companhia ou para algum distribuidor para ter uma embalagem normal de volta.

Via Stuff.co