Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás
WP_20140923_19_12_12_Pro__highres

Clique do leitor! Ônibus da frente teve a janela traseira destruída pelo acidente.

O nosso leitor Douglas Souza foi o primeiro a nos alertar e nos enviar fotos sobre o acidente envolvendo dois ônibus que aconteceu ontem nas proximidades do Senac no começo da noite de ontem (23). Eles nos contou com detalhes tudo o que aconteceu:

Visão sobre o acidente: “Aparentemente, um carro fechou o primeiro ônibus que parou no meio da pista e o ônibus em que eu estava não teve tempo de parar e acabou colidindo com ele. O motorista do ônibus da frente informou que a motorista responsável do VW Gol que cortou o coletivo fugiu (provavelmente por medo, depois de se deparar com o acidente”.

WP_20140923_19_09_28_Pro__highres

Reação das pessoas dentro do ônibus: “Não teve muito pânico, as pessoas procuraram se manter calmas. O motorista abriu a porta e o pessoal desceu. Pouco tempo depois o bombeiros já estavam atendendo algumas pessoas que tinham se ferido, mas notava-se que nenhuma delas gravemente, pois o atendimento aconteceu ali mesmo. Algumas pessoas foram levadas para o hospital e os bombeiros lavaram a pista por causa do vidro e o cheiro indicava que provavelmente teria vazado diesel do ônibus. O pessoal ajudou empurrando o ônibus para liberar a passagem”:

WP_20140923_18_42_06_Pro__highresDesejamos que situações desse tipo não se repitam, mas é sempre bom instruir as pessoas para que mantenham a calma!

Agradecemos ao Douglas Souza que entrou em contato com a gente via WhatsApp e nos repassou as informações.