Por: | 5 anos atrás

A Secretaria Municipal do Urbanismo divulgou o cronograma de recapeamento da Rua Reinoldo Rau. A previsão é de término das obras no domingo (10). Os serviços serão executados hoje e amanhã, no período noturno, das 20 às 6 horas, evitando transtornos aos usuários da via. No domingo, a movimentação segue das 6 às 16 horas, quando os 892,06 metros da via devem estar recuperados. O cronograma do serviço está de acordo com o planejado pelo secretário, Ronis Roberto Bosse. O valor investido é de R$ 606.454,83.

Na segunda-feira (11) inicia o recapeamento na Rua Pastor Ferdinand Schlunzen, que tem extensão de 280,49 metros, com previsão de término já na terça (12). As obras ocorrerão das 7 às 17 horas. “Pedimos atenção redobrada aos motoristas que passarem pela via neste período”, recomenda o secretário.

O recapeamento, tanto na Reinoldo Rau como na Pastor Ferdinand, fazem parte de um programa financiado pela Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), no valor total de R$ 7,651 milhões, destinados para o recapeamento de 14 vias importantes da cidade, num total de 12.299,77 metros de extensão. A Coneville, de Joinville, empresa responsável pelas obras, teve seis meses para a execução do projeto, que se encerra neste período, mas o contrato prevê, ainda, mais 60 dias para ajustes. Ama das próximas vias a passar por melhorias será a Rua Domingos da Nova, com 600,81 metros de extensão.