Por: Ricardo Daniel Treis | 22/07/2010

Sirva de inspiração pra todas demais da região, olha só onde essas duas bandas de Joinville chegaram por mérito próprio:

Sexy Pearl

A joinvilense Sexy Pearl apresentou o seu hard rock e sagrou-se campeã da etapa Sul do 9º Festival Coletânea de bandas. A parada rolou no mês de janeiro, no Donna D Pub, em Blumenau, onde 15 bandas representaram os três estados da Região Sul do Brasil. Agora, a Sexy Pearl colhe os louros da sua glória e vai subir ao palco do Hard Rock Café, no Rio de Janeiro. Ela participa da gravação de um CD com as vencedoras das outras quatro etapas do festival. O show acontece no dia 26 de setembro e, para quem não conhece, esta é uma boa oportunidade para conhecer o som da Sexy Pearl, que  disponibiliza suas músicas para audição no Myspace.
(via Região Rock)

 

Banda Madame Bovary

O Concurso Pepsi Música 2010 que vai dar a banda vencedora 1.000 cd´s prensados, garantir a gravação de 3 músicas em estúdio profissional, com assessoria de produção de Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas e padrinho do projeto, edição de um video clipe e a abertura de um show nacional no palco do Pepsi On Stage, em Porto Alegre tem uma banda Joinvilense entre os 5 melhores.

A banda Madame Bovary que já esteve entre as finais do concurso em 2009 está esse ano novamente mostrando para o público porque a frase “o rock corre em minhas veias, talvez mais que o sangue” faz parte de uma de suas músicas.
(Via Nossa Joinville)