Por: Sistema Por Acaso | 5 anos atrás

Jaraguá do Sul faz história, por irradiar um desenvolvimento econômico e um crescimento social avançado para o Brasil, concentrando referências em índices de qualidade de vida, em trabalho e emprego, em educação e sustentabilidade. Os 137 anos da nossa cidade é a oportunidade para comemorarmos os nossos avanços e repensar nossos desafios!

Melhorar a vida do jaraguaense é muito mais do que investir na mobilidade urbana, nas questões sociais, na cultura, na saúde e na infraestrutura; melhorar a vida do nosso cidadão é gerir com eficiência a nossa cidade, planejar a aplicação dos recursos públicos, atuar com transparência e assegurar um ritmo de crescimento e satisfação compatível com a garra da nossa gente.

O nosso hino canta que aqui “vibra um povo querendo progresso, crescimento, trabalho e sucesso! De teus campos abertos em flor, da indústria a todo vapor, brotam rios de riqueza a sorrir. Para o dia de amanhã que surgir!” Jaraguá do Sul é assim: Progressista, ordeira, orgulhosa e vibrante.

Sou jaraguaense com muito orgulho e a cada dia trabalhamos com afinco por esta terra que é nossa e amamos! Comemorar os 137 da nossa cidade na condição de Prefeito me engrandece, mas me trás muitas responsabilidades; responsabilidades estas, que ao lado de cada um, com a participação e o empenho do meu povo, vou honrar a cada instante deste período.

Portanto, é preciso celebrar o aniversário da vibrante Jaraguá do Sul, mas também é hora de retomarmos os nossos sonhos, é este o presente que eu quero dar!

Parabéns, Jaraguá do Sul!

Dieter Janssen
Prefeito de Jaraguá do Sul


Este é o segundo artigo enviado pelo prefeito à mídia, não deixem de ler também Simplicidade na Vida,  onde fala dos problemas com lixo, mobilidade urbana e os cuidados com a cidade.