Por: Ricardo Daniel Treis | 28/09/2015

Cancelada devido às chuvas deste fim de semana, a 2ª edição do programa A Rua é Sua ficou marcada agora para o último domingo de outubro, dia 25.

Pra quem não participou da primeira edição em agosto, vale levar a bike, skate, dar uma corrida ou simplesmente uma passeada pelas ruas. A Praça Ângelo Piazera servirá de ponto de encontro.

A Polícia Militar e a Diretoria de Trânsito da Prefeitura vão administrar o trânsito e a segurança durante o evento. As pessoas que moram dentro do trecho interditado e que precisarem sair ou entrar nas ruas do circuito do programa poderão consultar a Polícia Militar no dia do evento que vai sinalizar a passagem.

Rua interditadas
Serão interditadas as ruas Quintino Bocaiuva com Antônio Carlos Ferreira, cruzamento com rua Henrique Piazera, Rua Marechal Deodoro da Fonseca até a Expedicionário Gumercindo da Silva até o término do Calçadão. Estarão em meia pista até a Rua João Marcatto e Reinoldo Rau com interdição até a Rua Procópio Gomes de Oliveira. As ruas internas também serão interditadas que são João Fontana, José Albus e Carlos Haffermann.

Confira o mapa:

mapa rua sua