Por: Ariston Sal Junior | 4 anos atrás
Reprodução

Reprodução

 

Alerta ao Reino Unido! Cientistas estão preocupados com a possibilidade de que os ratos por lá atinjam tamanhos monstruosos, podendo chegar as proporções de uma vaca. Segundo os especialistas, as espécies mutantes são imunes aos venenos disponíveis atualmente.

De acordo com os especialistas, até o final do ano essa nova espécie de rato deve dobrar de tamanho até o fim do ano. Segundo um estudo, a preocupação maior é a de que  os ratos possam atingir o tamanho de vacas, caso sua mutação continue evoluindo. Famílias de Liverpool, Kent e outras regiões já têm relatado espécies do tamanho de gatos e raposas.

“Com o tempo os ratos provavelmente podem crescer e atingirem o tamanho de uma capivara, maior roedor do mundo que pode chegar até a 80 quilos”, diz o Dr. Jan Zalasiewciz, pesquisador da Universidade de Leicester.

Os governos locais estão decidindo sobre o uso de pesticidas ainda mais fortes para controlar o avanço na população de roedores. Caso seja aprovado o uso de tais venenos, existirá o risco de matar, também aves e outros bichos.

splinter-02

Cuidado que o Mestre Splinter tá chegando na área!

Fonte: Daily Stars

Via Gadoo