Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

Juliano Girolla publicou a foto fazendo piada de que “tem Boeing dando zerinho no céu hoje”. E realmente, a coisa tá louca… Quem olhou pra cima mais de uma vez hoje deve ter percebido a enorme quantidade de linhas extremamente consistentes aparecendo do nada. Paranóia achar que possam ser rastros químicos?

“A teoria da conspiração sobre a chemtrail (do inglês, chemical trail: ‘trilha química’) sustenta que os rastros deixados por alguns aviões são na verdade agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos do público, causando danos à saúde da população. Versões da teoria da conspiração da chemtrail circulam na Internet, e programas de rádio dizem que a atividade é dirigida por funcionários dos governos, citando o documento Weather as a Force Multiplier: Owning the Weather in 2025, que sugere que a Força Aérea dos Estados Unidos está conduzindo experimentos de mudança do tempo. De fato, esse documento fazia parte de um trabalho acadêmico que consistia em delinear uma estratégia de uso de um futuro sistema de mudança do tempo, com objetivos militares.”

Aviões adaptados para pulverização em escala massiva

Vish. Uma coisa dá pra pensar: essas linhas não tem nada de natural, seja para fenômeno atmosférico ou rotas de aviões. Vamos ver o que vai rolar com o clima… Se começar a chover cachorro, a gente já sabe.


Tem alguma foto pra compartilhar? Mande para contato@poracaso.com.

Para ler mais: as diferenças entre contrails (rastros de condensação) dos chemtrails.

//// UPDATE ////

Vamos agora as fotos enviadas por nossos leitores que registraram o céu na tarde de ontem:

 

Centro de Jaraguá, foto: Luís Fernando Rodrigues

 

Essa foi próximo ao meio dia. Dá pra notar bem as curvas de troca de sentido sem nenhuma rota aparente da aeronave... Foto: Alisson Bernardi

 

Foto: Cancio Maestrina

Foto: Claudio Tholl

 

Foto: Mackeli Cipriani