Por: João Marcos | 7 anos atrás

Chegou a hora galera, pra quem sonhava em um dia poder comprar o Facebook ou ser sócio do CEO Mark Zuckerberg, é chegado o momento. Na próxima sexta-feira dia 18 de maio, usuários, investidores, donos de padaria e porque não de blogs, poderão se tornar sócios de uma das maiores e mais rentáveis empresas do mundo atualmente.

Depois de muitas indas e vindas, chororô e mimimi, a empresa de Mark vai, finalmente, abrir seu capital e se lançar para o mercado de ações.

O legal é que a oportunidade não é restrita apenas para investidores montados na grana que querem ganhar oceanos de dinheiro com a empresa. Pessoas comuns, interessadas em comprar apenas uma ação da empresa, também terão a sua chance. Ações únicas na rede social poderão ser adquiridas por cerca de 39 dólares com direito até a um certificado para deixar ali pendurado na parede.

Certificado esses que prometem ser uma diversão à parte. Fundador do GiveAShare – empresa que venderá as ações únicas – Rick Roman disse que os novos ‘investidores’ poderão personalizar os papéis da compra com mensagens como a engraçadinha “Mark Zuckerberg trabalha para mim! Sou Acionista Oficial do Facebook”.