Por: Ariston Sal Junior | 20/05/2014
Divulgação

Divulgação

Com o intuito de fomentar a cena musical autoral da cidade de Jaraguá do Sul e região, o Sesc de Jaraguá do Sul promove uma circulação de 3 grupos musicais da cidade e região que trabalhem com música autoral instrumental ou canção.

O projeto irá selecionar 3 bandas locais (de Jaraguá do Sul, Corupá, Schroeder, São João do Itaperiú, Massaraduba e Guaramirim) para realizar 3 apresentações cada banda (uma no teatro do Sesc, uma em Schroeder e outra a decidir em conjunto com o grupo).

Cada grupo deverá conter, no mínimo, dois músicos.

As inscrições podem ser realizadas enviando 3 músicas em formato MP3, um projeto em formato PDF e 2 fotos da banda. O projeto deverá conter a proposta da banda, histórico, nomes das músicas e dos compositores que farão parte do show, instrumentação, contato da banda e informações que achar pertinente.

 
Será pago um cachê para cada conjunto selecionado no valor total de R$: 1.600,00. As inscrições poderão ser feitas através dos emails lucasb@sesc-sc.com.brPaulo.7363@sesc-sc.com.br ou entregue na unidade do Sesc em Jaraguá do Sul.