Por: Gabriela Bubniak | 8 meses atrás

A Feira do Livro de 2017 promete ser cheinha de atrações! Na edição desta quinta-feira (25), a repórter Heloísa Jahn, do Jornal O Correio do Povo publicou em primeira mão os dois primeiros nomes confirmados para o evento deste ano: os escritores e jornalistas Fabrício Carpinejar e Eduardo Spohr. E pra quem não conhece, a gente fez um breve resumo sobre cada um e as obras lançadas. Veja abaixo:

Fabrício Carpinejar

2012070892781

Foto: Divulgação

Gaúcho, poeta, jornalista e cronista. Carpinejar tem 40 obras publicadas, vendeu mais de 250 mil exemplares de livros dos mais distintos gêneros, e ganhou muitos prêmios. Entre suas obras estão o mais recente “Amizade também é amor”, “Espero alguém” e “Me ajude a chorar”.

Em 2012 estreou como apresentador do programa A Máquina, na TV Gazeta. Atualmente trabalha no jornal Zero Hora e tem um blog no O Globo. Ele vai abrir a 1ª noite da feira – 10 de agosto.

Eduardo Spohr

eduardo_spohr

Carioca, jornalista, escritor, professor, blogueiro e podcaster brasileiro. Trabalhou os primeiros anos da década de 2000 como repórter, analista de conteúdo do portal iBest e editor do portal Click21. É reconhecido principalmente por seu trabalho “A Batalha do Apocalipse”, da trilogia Filhos do Éden, e pelas participações no podcast do site Jovem Nerd.

Ele estará disponível para conversar com o público logo na segunda noite da Feira, no dia 11.

A 11ª edição da Feira do Livro de Jaraguá do Sul vai acontecer entre os dias 10 e 20 de agosto, na Sociedade e Cultura Artística (SCAR).

Fonte: OCP Online/Heloísa Jahn
Foto de capa: Márcio Melo