Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

Screen-Shot-2014-03-26-at-6.27.57

O grupaço de rock-macho Queens of the Stone Age, liderado pelo grande Josh Homme, finalmente vem mesmo ao Brasil fora de festivais. O QOTSA faz três shows solo no Brasil na primeira quinzena de outubro, está certo.

As apresentações da turnê do álbum “…Like Clockwork” acontecerão em São Paulo, no Citibank Hall (ex-Credicard), no Pepsi On Stage em Porto Alegre e no Rio de Janeiro em local a ser definido.

Há alguma coisa empacando o Rio de Janeiro como praça da passagem do Queens of the Stone Age no Brasil. Belo Horizonte está “on hold”.

Lembrando, o Queens of the Stone Age já tocou três vezes no país: uma no Rock in Rio 2001, uma no SWU 2010 e no Lollapalooza Brasil 2013.

A banda do deserto da Califórnia, que andou excursionando pela Austrália com o Nine Inch Nails, vai passar 2014 na estrada até chegar ao Brasil em outubro. O QOTSA toca em uns 200 festivais pelo planeta, incluindo Coachella duas vezes, Sasquatch, Rock in Rio Lisboa e Primavera Sound em Barcelona.

Em 2001, na primeira vez que pisaram no Brasil, antes da famosa “Batalha do Rock in Rio”, Josh Homme andou até tirando umas fotos com a galera.

Fonte: Popload.