Por: André Marques | 14/10/2014

Dentre os diversos prazeres da vida está um dos meus favoritos: comer. Muita gente por aí sonha em abocanhar ‘toneladas’ de comida sem se preocupar em saber para onde isso vai. Talvez você conheça alguém que não ligue muito para isso porque come, come e come mais ainda e não engorde mas eu ainda duvido que essa pessoa seja como Emma Dalton. Mas o que será que ela tem de incomum?

Em poucas palavras, ela literalmente pode comer o quanto quiser e não vai engordar. Ela ingere quatro vezes mais (cerca de 8 mil) calorias do que o indicado para um homem adulto. É nesse momento que você imagina que ela seja obesa. Negativo! A senhorita tem 25 anos apenas e uma cintura de 61 centímetros.

Ela pode comer quilos de chocolate, queijo, uma infinidade de frutas e vegetais (afinal, saúde é tudo!). A janta dela é light, duas lasanhas, seguidas por 10 cookies, brownies, pudins e cheesecakes. Leve, bem de leve…

13114005497249

Ela agora compete como ‘comedora profissional’ e se gaba por poder comer mais do que muitos homens robustos conhecidos por aí. O objetivo da moça agora é vencer tudo em matéria de desafios de comida que aparecerem pelo Reino Unido. Até agora ela tem 100% de invencibilidade nos da categoria “Mulher x Comida”.

“Eu sempre tive um grande apetite, mas me descobri megacomedora quando fui passar as férias nos Estados Unidos, no início deste ano. Eu competi em um concurso americano e ninguém podia acreditar que alguém tão pequeno tinha finalizado toda a comida e ainda estava pronto para a sobremesa!”, ela conta, rindo bastante.

“Desde criança, eu sempre fui magra demais e sofri bullying na escola. Mesmo que eu esteja comendo muito agora e tenha pouco peso, eu realmente me sinto mais saudável do que nunca. E eu posso continuar a comer essas 8 mil calorias por vários dias seguidos. Ou até um pouco mais”. Essa é uma sorte que poucas pessoas possuem, diz Emma.

via Metro