Por: Sistema Por Acaso | 29/11/2011

Depois de se apresentar nas escolas municipais Atayde Machado e Cristina Marcatto, no último dia 22, o “Quarteto Eufoniando” completa sua agenda de novembro com mais duas apresentações: nesta terça, às 13 horas, na Emef Francisco de Paulo; na quarta (30), às 13 horas, na Emef Vitor Meireles. “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso, tema do filme “Missão Impossível”, de Adam Clayton e Larry Mullen, e “Smoke on the water”, da banda Deep Purple, estão entre as 12 músicas do repertório que o quarteto executa com os instrumentos de sopro eufônio e tuba.

Viabilizado com recursos do Fundo Municipal de Cultura, o projeto “Quarteto Eufoniando” constitui-se de um grupo formado pelos músicos Fernando Cesar Meschke, Daniel Fruhauf e Sandro Sieves (eufônio) e Eriksson Mateus Tomaselli (tuba).

Difundir os instrumentos de sopro e sua técnica de execução são os principais objetivos da criação deste grupo, que ainda tem mais quatro apresentações agendadas para dezembro: dia 6, na Apae e no Procad, em horários ainda não confirmados; dia 9, no Terminal Rodoviário, às 18 horas; dia 10, no Calçadão da Marechal, às 13 horas.

Mais informações no telefone (47) 2106 8719