Por: Ricardo Daniel Treis | 8 anos atrás

Julimar Pivatto acabou de jogar a bomba no twitter dele:

Vander Carioca já fechou com o Petrópolis. Segundo ele, não houve acordo financeiro com a Malwee.

Aia!


Opa, vieram updates, eis o que procedeu:

Diretor de futsal da Malwee, Cacá Pavanello, falou que Vander preferiu não esperar o pagamento da multa rescisória. Segundo ele / a diretoria só ficou sabendo desse valor no dia da apresentação. E a Malwee estava disposta a pagar, mas Vander fechou com o PEC antes.

Fiquem por dentro das boas do esporte regional seguindo o amigo @julimarpivatto

Recebi da Malwee um release oficial:

Pouco mais de uma semana após ser anunciado como reforço da Malwee/Cimed Futsal, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, o pivô Vander Carioca acertou com outra equipe e não faz mais parte do grupo jaraguaense para a temporada 2010.

De acordo com o diretor de futsal, Cacá Pavanello, o atraso para o acerto financeiro aconteceu por conta de uma exigência da equipe russa, de onde vinha o atleta, que não fazia parte do acordo original.

“Nós tínhamos toda a questão contratual e financeira acertada com o Vander para que ele jogasse por dois anos na Malwee/Cimed, mas quando ele chegou a Jaraguá do Sul sua antiga equipe, da Rússia, exigiu o pagamento de um valor pela transferência que não estava acordado. Nós conseguimos o dinheiro para esta quinta-feira (25), mas ele já havia viajado a Petrópolis e acertado na véspera com outra equipe.”

O dirigente acrescentou que mesmo com a inscrição para a principal competição nacional já assinada pelo atleta, o time não fará qualquer retaliação. “O Vander assinou conosco a ficha de inscrição para a Liga Futsal, e com isto apenas com a nossa autorização ele poderá defender outro time neste campeonato, mas não vamos tomar medidas que possam prejudicá-lo”, finalizou.

Enquanto isto, o grupo da Malwee/Cimed segue preparando-se para a Superliga, que acontecerá em Betim (MG), de 3 a 7 de março, e da qual defenderá o título e lutará pela quarta conquista em cinco edições da competição.