Por: João Marcos | 3 anos atrás

Clássico do terror, “O Exorcista”, dirigido por William Friedkin, causou comoção generalizada em suas primeiras exibições nos cinemas pelo mundo. O negócio foi tão tenso, que foram registrados vários desmaios e abandonos durante as sessões, gente que se impressionou demais com as cenas desse filme que marcou geração. #pressão

No YouTube há um canal chamado “Behind The Exorcist“, que reúne documentários e diversos materiais de divulgação feitos na época do lançamento do longa. Recentemente eles soltaram um vídeo muito #HUEBR daora mostrando as reações curiosas de plateias antes, durante e depois do filme.

Tem nego chorando, correndo, desmaiando, abandonando e até padres tentando explicar inloco a obra de ficção. Só seliga na treta:

Huahuehauheuhauea. Que dó cara.

Confesso que nunca vi o filme – mais por falta de interesse mesmo -, mas fiquei com vontade depois desse vídeo. Nessa, fui procurar o trailer, e caras, porque não fazem mais desses como era antigamente?

Primeiro assistam, depois eu complemento:

O que o trailer mostra? PORRA NENHUMA. Me deixou com vontade de assistir? COM TODA CERTEZA!

Quem aí já viu Avengers 2 e, assim como eu, tinha visto mil trailers antes do filme, entende o sentimento. Os caras estão entregando tudo antes de exibir o filme… Faz isso não galera.