Por: João Marcos | 5 anos atrás

Pode reler o título da matéria. É isso mesmo. No fim desse post não terá uma imagem do Serginho Malandro, pode ficar tranquilo e ler com atenção:

Neste sábado na Comic Con – falei anteriormente que ia falar muito dela por aqui – a Warner anunciou seus futuros planos para os heróis da DC nos cinemas. Ao contrário do que já vinha sendo anunciado, não teremos um filme da Liga da Justiça e nem um Homem de Aço 2, o próximo filme de heróis da DC será Superman e Batman. O time de O Homem de Aço estará de volta com Zack Snyder na direção e auxiliando David Goyer no roteiro além de Henry Cavill como Superman. Christopher Nolan também assinará como produtor executivo, mas seu grau de envolvimento com o filme ainda não foi divulgado.

O roteiro já está sendo trabalhado por Goyer e Snyder e as filmagens devem ocorrer no ano que vem, com lançamento do filme no verão de 2015. O novo Batman ainda não foi divulgado – só peço por favor, CHRISTIAN BALE não nos deixe na mão.

De qualquer forma a estratégia da Warner é interessante, mesmo que o Batman desse filme seja completamente diferente da trilogia Nolan, os produtores certamente vão se aproveitar do fato de o público ter visto, recentemente, uma origem do Homem Morcego, o que eliminaria a necessidade de recontar essa parte da história.

E você? O que achou dessa notícia? Vale lembrar que esse encontro já rolou nos quadrinhos e o Superman tomou um pau histórico:

E o que rolou quando anunciaram isso no evento? Bom, acho que o vídeo a seguir e principalmente o grito da galera revela:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/2spdUrYi6-c” width=”640″ autohide=”1″]

“I want you to remember Clark, in all the years to come. In all your private moments. In all the years to come, my hand at your throat. I want you to remember, the one man who beat you.”

É Superman, parece que você vai apanhar mais uma vez.