Por: Ricardo Daniel Treis | 4 anos atrás

Pra quem está com sede de octógono em Jaraguá do Sul, eis as últimas que nossa central de investigação (tipo, eu e o Deivis no telefone ligando pra todo mundo) levantou sobre o assunto:

1 – A Arena Jaraguá vai muito bem, obrigado, para tanto que sua agenda de eventos já está fechada por todo primeiro semestre de 2015. Ou sejE, não há mais datas disponíveis, e nenhuma das reservadas foi pelo UFC. Primeiro semestre então, X, fora da lista.

2 – Das poucas datas disponíveis no segundo semestre, disseram-nos que houve sinalização do pessoal lá de cima pela metade do período, deixando então setembro e outubro no mapa de calor. Porém se olhar outubro na programação deles, há apenas um UFC Fight Night marcado, e ao contrário de todos demais, a descrição está em inglês. Ele tem tudo pra ser fora do país, certo? Outubro então, X, tiramos da lista.

Nessa lógica eliminatória restaram duas opções:

ufc2

3 – Negócio tava quente, e a fim de confirmar a hipótese, Deivis trocou mensagens com alguns contatos próximos à organização. O tiro foi certo: “A data que tenho é 19/09”. Bateu! É tetra!

Já que a fonte não é oficial, não podemos garantir, mas nosso chute tem tudo pra ser confirmado:

ufcsetembro
Que ‘cês acham? Tá até valendo bolão, de tão quente que é a previsão.

E caso role, lá por junho já vai dar para levantar uma relação de lutadores. Dai vem mais palpite…