Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

O presidente da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul (FC), Leone Silva, prorrogou, na sexta-feira (14), os prazos para inscrições no programa “Incentivando talentos”. As escolas interessadas em ministrar aulas de música, teatro, dança, capoeira, artes plásticas e visuais deverão manifestar -se até quinta-feira (20). O prazo inicial encerrou na sexta-feira (14). O mesmo documento prorrogou também a data de inscrição para os interessados nas 400 bolsas a serem distribuídas com valores que variam de R$ 40,00 a R$ 80,00. O prazo inicial, que seguia até 24 de fevereiro, foi estendido até 28. Terão prioridade os candidatos já participantes do programa; os que apresentarem menor renda familiar per capita; e os indicados pela Assistência Social do Município de Jaraguá do Sul.

Tantos escolas quanto candidatos interessados nas bolsas deverão entregar ficha e documentação exigida no edital na FC, na Avenida Getúlio Vargas, 405. Edital e ficha de inscrição estão disponíveis em http://cultura.jaraguadosul.com.br/.

A divulgação dos resultados está prevista para 7 de março, após as 17 horas, no portal de cultura da Prefeitura. Comissão Especial de Avaliação será responsável pela elaboração de listagem contendo os nomes dos candidatos que receberão o auxílio, dos que aguardarão uma possível vaga e dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas. Em 2013 houve duas edições do edital com distribuição de mais de 400 bolsas de estudo; em 2012, foram 100 o total de bolsas.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (47) 2106-8700.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Jaraguá.