Por: Gabrielle Figueiredo | 2 anos atrás

Para quem vai aproveitar o sábado com comércio aberto até às 17h neste dia 7, já vai poder participar da campanha de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul.

Intitulada “Natalzão CDL”, ela segue até o dia 24 de dezembro, e premiará os consumidores da região que comprarem nas lojas participantes com diversos prêmios.

São sorteador 12 vale-compras com valor individual de R$200 para compras nas lojas que participam da campanha, um automóvel, cinco televisores LED e 10 smartphones.

A forma operacional é igual aos anos anteriores, com a entrega de cupons a cada R$ 60,00 em compras nas lojas participantes de Jaraguá do Sul e Guaramirim (que possuem CDLs) e de Schroeder, Corupá e Massaranduba, onde já estão funcionando os Núcleos de Dirigentes Lojistas.

O sorteio dos prêmios está marcado para o dia 12 de janeiro, na sede da CDL junto ao Centro Empresarial.

A campanha de Natal da CDL em 2015 segue com expectativa de gerar bons negócios para associados que aderiram a esta ação promocional da entidade. Para o presidente Eduardo Schiewe, a premiação que está sendo oferecida aos clientes é significativa, destacando como diferencial o sorteio de vales-compras que podem ser usados de acordo com a vontade do ganhador.