Por: João Marcos | 3 anos atrás

Celebrar, festejar e agradecer. Vislumbrar novas oportunidades e planejar novos desafios. Sonhar. Este é o mês das comemorações na Proma – no dia 2 de janeiro de 1992 nasceu uma das maiores construtoras do norte de Santa Catarina.

Com direcionamento e determinação, a equipe oferece soluções construtivas com credibilidade e é a soma de talentos e experiências que faz com que mais de mil chaves já tenham sido entregues.

Para o diretor e fundador Paulo Obenaus, os empreendimentos residenciais (76), comerciais (80), empresariais (17) e as obras públicas (01), que, juntos, já somam mais de 300 mil metros quadrados de área construída, demonstram um caminho de comprometimento e respeito que vem sendo percorrido pela construtora e incorporadora há 23 anos.

“Mais do que isso, revela a confiança por parte dos nossos clientes, que acreditam nos nossos projetos e se realizam com a qualidade do imóvel adquirido. Se analisarmos o nosso histórico construtivo, entregamos, até aqui, um imóvel a cada sete dias”, afirma.

www.proma.com.br