Por: João Marcos | 17/12/2013

Resumo da ópera: você ficou brigada publicamente com a sua mãe. Aí vocês fizeram as pazes. Aí você resolveu homenageá-la com uma tattoo:

barbara_evans_1

Ah, mas tem pro papai também pra ele não ficar cabrero:

barbara_02

E o “artista” não teve nem medo de mostrar a cara, olhaí o responsável pela obra de arte:

barbara_evans

Barbara Evans – não fazia ideia de quem era a moça, mas o agito na internet foi tanto que me obriguei a procurar. Descobri que ela ganhou um reality show recentemente (WTF “A Fazenda” (???)) e que também já posou pra Playboy, atenção nessa última info rapazeada, vale a busca.

A modelo tinha brigado publicamente com sua mãe –  Monique Evans, que também não faço ideia de quem seja, mas vi que também tem um ensaio massa de “fotografias artísticas” – e após fazer as pazes com a velha, decidiu fazer a homenagem ontem à noite, com Dudox, do estúdio Santa Cruz Tattoo, em São Paulo. Logo que Bárbara postou sua foto recém-tatuada nas redes sociais começaram os comentários…

A mamãe disse que amou! Mas quem ficou emocionada mesmo com a tattoo foi a galera na internet! Surgiu até o #ProjetoBarbaraEvans com “fãs” do desenho fazendo suas versões da tatuagem da Bárbara! Olhaí algumas das pérolas:

projetobarbara

A PREFEITURA DE CURITIBA também entrou na zoeira:

Capturar

Comic Sans é pra foder! HAUHEUAHUEHA.

E lógico não ia faltar o tumblr pra moça, olhaí.

ai-como-voce-e-zueira