Por: Max Pires | 7 anos atrás

GAEMS G155

Quem gosta de videogames quer jogar seus jogos em qualquer lugar. E não estamos falando dos videogames portáteis, mas dos consoles domésticos mesmo. Pode parecer exagero, mas até hoje muitas pessoas levam o seu Xbox 360 ou PlayStation 3 para a casa do primo ou da avó, que moram no interior do estado, justamente para ter alguma diversão enquanto está de férias. E, ao invés de você colocar o seu console em uma simples mochila, faça o transporte em um produto que faz o serviço completo, como a GAEMS G155.

A G155 é uma nova versão de uma maleta para videogames já lançada pela GAEMS (Gaming and Entertainment Mobile Systems), que agora possui dimensões reduzidas e recursos ainda mais completos. Para começar, a maleta possui a sua própria tela de LCD LED de 15,5 polegadas e caixas de som integradas, o que oferece ao jogador uma maior liberdade de uso (afinal, tudo o que ele vai precisar para jogar é de uma tomada). A maleta possui um espaço generoso para acomodar, além do console em si, alguns controles e uma fonte de alimentação.

GAEMS G155

Outro destaque positivo é que a maleta GAEMS G155 vem com um controle remoto, para oferecer uma maior comodidade ao jogador, além de um cabo HDMI, para ter a melhor qualidade de imagem possível. O produto é compatível com os consoles Xbox 360 e PlayStation 3, nas versões tradicional ou slim.

 

A maleta GAEMS G155 só vai ser lançada em junho, mas já está disponível em pré-venda por US$ 300 (lá fora), e quem encomendar a sua até o dia 20 de abril, ganha um desconto de US$ 20.

Saiba mais no site do Projeto GAEMS.

Via Techtudo.