Por: | 8 anos atrás

Iniciativa interessante que merece apoio vem sendo realizada pelo PROJARAGUÁ – Fórum Permanente de Desenvolvimento de Jaraguá do Sul, com trabalho de conscientização às novas gerações.

No dia 5, o vereador Jean Carlo Leutprecht, conselheiro do PROJARAGUÁ, participou juntamente com a executiva Deise Cristina Wischral, e da assistente administrativa Letícia Mesquita Rossito, de encontro na Secretaria Municipal de Educação que reuniu os diretores de todas as escolas do município.

Os educadores receberam informações sobre os projetos e trabalhos realizados pelas Câmaras Temáticas do PROJARAGUá, orientados pelo Planejamento Estratégico Jaraguá 2030.

Conforme Deise Wischral, a aproximação com a rede municipal de ensino é muito importante no processo de afirmação do PROJARAGUÁ junto a todos os segmentos da sociedade civil organizada do município. “Os jovens de hoje serão as lideranças e governantes do nosso município em 2030, daí a importância de começarmos desde já o envolvimento deless no processo de planejamento da cidade”, explica.

As escolas foram convidadas a participarem da Câmara Temática Acesso ao Conhecimento, integrando o Grupo de Trabalho de Ensino Infantil e Fundamental. O PROJARAGUÁ está instalado no campus da UNERJ – Centro Universitário de Jaraguá do Sul. Informações pelos telefones (47) 3276-0409 e 3370-4880 e no site www.projaragua.org.