Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

803

O Dia Internacional da Mulher em Jaraguá do Sul será marcado por uma série de atividades e homenagens voltadas ao público feminino  entre 9 e 14 horas deste sábado (8) na Praça Ângelo Piazera, Centro.

A secretária da Assistência Social da PMJS, Emanuela Christian Wolff, comentou sobre a programação: “Teremos algumas ações de beleza e o Espaço Mulher estará com alguns cursos relâmpago de artesanato daquele que pessoa já sai com o artesanato pronto. Para isso, disponibilizaremos e professoras e técnicas para orientar as interessadas. Além disso, a Rede Feminina de Combate ao Câncer também estará lá fazendo orientação sobre exame preventivo”, explicou.

Representantes do Conselho Municipal da Mulher (Comdim), também presidido por Emanuela, também estarão na praça ara tirar algumas dúvidas e coletas de assinaturas para o abaixo-assinado que solicita o funcionamento 24 horas da Delegacia da Mulher em Jaraguá do Sul.

Também estão previstas na homenagem apresentações artísticas de música e dança. “Fundação Cultural nos presenteou também com um aulão de Zumba que é uma novidade fitness que tem aí no mercado e um show musical especialmente pensado para as mulheres de Jaraguá do Sul”, reiterou a secretária Emanuela Wolff.

O conteúdo está disponíve na página do Facebook da Prefeitura.