Por: João Marcos | 5 anos atrás

São Francisco do Sul tem um dos melhores carnavais de Santa Catarina. A cidade vive intensamente os dias de folia, com direito a desfile das escolas de samba, blocos de rua e folia nos clubes e, dentre eles, destaca-se o Banana Joe, o maior summer club da região e que há 12 anos embala os foliões na praia de Ubatuba. A partir de sábado, dia 9, até segunda-feira, dia 11, muitas horas de festa irão agitar o Banana Joe, que conta com dois ambientes e capacidade para 2.500 pessoas.

A primeira noite terá como destaque o projeto PIMP CHIC, dos jovens DJs Edu Lima e Maykon Santolli. Eles irão apresentar na pista do House Garden seu jeito de fazer música eletrônica, despretenciosamente, porém com muito glamour, para deixar “rolar” e curtir a noite, como definem os próprios mentores do PIMP CHIC. As batidas eletrônicas são incrementadas pela sensualidade da black music. Na pista do espaço Live Stage, o destaque fica por conta do sertanejo de Léo Lima, do DJ especialista em hip hop, Heron Love, e o ritmo dançante do axé e pagode do Grupo Kebradê.

No domingo, a folia terá um aditivo no Banana Joe. Isso porque na pista eletrônica muitos nomes passarão pelas pick-ups. São eles: Leonardo Bremen, Paulo Brill B2B Ramon Oliveira, Beat4Life – Live Percussion, Diego Nass B2B João Haag e o destaque, Alex Stein, que apesar de ser brasileiro, foi se especializar na Alemanha para buscar a tradição e referências do eletrônico mundial. Quem curte sair atrás do trio elétrico não pode perder a micareta da banda Vibefolia, que vai fazer a festa no espaço Live Stage. Para fechar a noite, a sensualidade do hip hop com Héron Love.

Encerrando o Carnaval, na segunda-feira, o charme oriental da bela DJ Eli Iwasa que dominará a pista eletrônica com sua apresentação vibrante e dançante, e ainda, um duo de dois amigos e parceiros na música eletrônica, Alex Silva, residente do Banana Joe há uma década, e Hudson Passos, um joinvilense que ganhou as pistas da Europa e atualmente é residente no lounge The Morgan, em Dublin (Irlanda).

O término da folia será marcado também por muita espuma como já é tradição no Banana Joe e quem estiver na área pop poderá se “ensaboar” ao som da banda The Brothers, que empolga o público com sua irreverência e repertório pop. Também no Live Stage, o DJ Marcio Bassani fará um mix de house e funk, ao lado de Héron Love.

Maiores informações e ingressos pelo telefone (47) 8852 2252 ou no site oficial do Banana.