Por: Anderson Kreutzfeldt | 29/01/2014

DSC_0058

Hoje (dia 29) se dá início a mais uma semana de fortes emoções lá no Sacra, começando com o já tradicional Palco Aberto (e olho vivo no Palco Aberto, que o pessoal do Sacra já avisou que pode rolar uma participação especial surpresa).

E se prepare para uma quinta-feira diferente no melhor bar do mundo, com os músicos Fábio Pilz e Edu Sax mandando um duo com intercalação de pop, rock, reggae e sax. Se você ainda não viu a apresentação dos caras, recomendo que passe lá no Sacra amanhã. Imperdível!

Na última Sacra-Feira do mês (31/01) quem agita o palco e a galera do Sacra são os velhos conhecidos da banda Deserta com um trio acústico formado por Uly, Thirray e pelo baterista Renato. É pra fechar o mês com chave de ouro, boa música e cerveja gelada.

E  quem pretende terminar bem o mês de janeiro, provavelmente pretende começar o de fevereiro melhor ainda, não é mesmo? Então você pode seguir o ritual do Sacra e ir curtir o som do Bluesman Léo Maier da banda Capone Brothers (que retorna aos palcos da casa) acompanhado pelo Lúcio Mello (da banda Rock’n’Cerva de Blumenau).

Ah, aproveite pra dar uma olhadinha no que rola amanhã (quinta) lá no pub:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=89B0CJWsmTw” autohide=”1″]

Então é isso galera, cheguem cedo para evitar filas e garantir a mesa de sinuca. (dica: antes das 20h não é cobrada entrada, então quanto antes você chegar, melhor) As portas da casa abrem as 18h.