Por: Sistema Por Acaso | 07/12/2011

A prefeitura jaraguaense, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, investiu um total de R$ 35 mil na produção de novos materiais de divulgação da cidade, que comporão um kit a ser acondicionado em uma pasta plástica, com zíper, para distribuição em eventos de negócios e de turismo.

Um deles é o novo mapa ilustrado do município, “apresentado em um formato prático e com visualização atraente, que permite ao munícipe e ao visitante identificar e localizar com facilidade a infraestrutura e os principais atrativos turísticos de Jaraguá”, informa o diretor de Planejamento e Desenvolvimento Turístico, Lucas Fliegner Gonçalves, acrescentando que foram confeccionados 50 mil exemplares desta peça.
De acordo com ele, também já estão prontos os novos cartões-postais, que formam um conjunto de cinco motivos diferentes, totalizando 10 mil unidades impressas, sendo duas mil de cada motivo: Schützenfest, Portal Germânico, Parque Malwee, Femusc e Voo Livre.

Lucas Gonçalves salienta que estas peças também já estão sendo distribuídas gratuitamente nos postos de informações turísticas, postos de combustíveis, restaurantes e hotéis, além de órgãos públicos. “É proibida a venda deste material e quem souber de alguém que esteja vendendo pode denunciar, ligando para a Ouvidoria da Prefeitura, no telefone 156”, orienta o diretor. Ele explica que ainda há outras duas peças na composição do kit, mas que estarão prontas somente no início de 2012: um fôlder – com 10 mil exemplares a serem impressos – contendo informações sobre a infraestrutura da cidade e feito com o intuito de vender o município como local para a realização de eventos; um DVD, também com dados e imagens mostrando a estrutura e os atrativos culturais e naturais de Jaraguá do Sul.
Estas duas peças são para distribuição exclusiva em eventos de turismo e de negócios, segundo Gonçalves.

Mais informações pelo telefone (47) 2106 8399.