Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

carlos-alberto-rodrigues-est-desaparecido

Carlos Alberto Alves Rodrigues saiu de casa, no bairro Jaraguá 84, na tarde de sábado (25), após receber um telefonema. Ele levou somente o celular e o cartão do transporte coletivo. Familiares procuraram a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso para registrar o desaparecimento nesta segunda-feira.

Segundo a delegada Milena de Fátima Rosa, a empresa Viação Canarinho confirmou que o menor embarcou no bairro e foi até o terminal urbano de passageiros, no Centro da cidade. O celular encontra-se desligado ou fora da área de alcance e os familiares não obtiveram mais nenhuma informação sobre o paradeiro do menor.

De acordo com a delegada, o menor é considerado estudioso, tem emprego fixo e não tem envolvimento com drogas, álcool ou pessoas de má índole. “Segundo familiares, sempre que saia de casa, o rapaz avisava alguém da família e nunca ficou tanto tempo afastado e sem dar notícias”.

Carlos Alberto Alves Rodrigues é magro, olhos castanhos, entre 1,70m e 1,80m, e usa piercing no nariz e um brinco numa das orelhas.

Informações sobre o menor podem ser dadas no 190 da Polícia Militar ou 3370-0331 na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso.


Fonte