Por: Isah Sanson | 6 anos atrás

No Madalena não tem essa de que um cliente é melhor que o outro. Todos os clientes são especiais e tratados da melhor forma. Por isso, o Mada tomou uma decisão importante: o restaurante não fará reservas no mês de Dezembro, já que isso causa um certo transtorno para os clientes que não puderam se programar. Afinal de contas, ninguém gosta de esperar na fila quando percebe que tem uma mesa no restaurante que pode ser ocupada, certo? Assim como ninguém gosta de ser pressionado a sair da mesa antes, porque está quase na hora do pessoal reservou a mesa chegar, não é verdade?

Então, para evitar esse desconforto com qualquer cliente, o Mada vai abrir mão das reservas e manter o nível do atendimento, como sempre optou em fazer.

Para amenizar as filas, o restaurante se antecipou e criou há pouco tempo um deck externo e uma área de espera, que aumentam a capacidade de atendimento do Mada em cerca de 40 pessoas, além da contratação e treinamento de novos funcionários. Pra ficar ainda melhor, o Happy Hour com 50% de desconto em todas as pizzas foi estendido em meia hora, valendo agora de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h30.

Assim, o Mada espera receber todos os seus clientes queridos neste mês de Dezembro. Lembrando que a casa entra em férias coletivas no dia 22 de Dezembro, e volta a ativa com força total para recebê-los a partir do dia 14 de Janeiro.