Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

A imagem está meio ruim, é uma foto tirada na Comic Con 2013:

A trama do filme, segundo o site Joblo.com, seguirá este caminho: na Ilha Nublar dos dias atuais, o Parque dos Dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammond (Richard Attenborough) no primeiro filme. O parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro – até que deixa de ser. O parque é descrito como algo na linha do Sea World e inclui uma área chamada Lagoa da Ilha Nublar – o que significaria a presença de dinossauros aquáticos pela primeira vez na franquia. Uma arte conceitual mostraria uma das criaturas submarinas saltando obstáculos na lagoa e comendo tubarões brancos como golfinhos comem peixe no Sea World.

Ainda de acordo com o site, os antes vilões Velociraptors (e possivelmente o Tiranossauro Rex) serão usados para combater a ameaça, ao invés de gerá-la. O perigo em questão seria um novo tipo de dinossauro, nunca visto nos outros filmes, e que se mostraria muito mais inteligente do que o esperado.


Quebra-pau entre dinossauros, quem ai nunca sonhou com a chegada deste momento no cinema? Vamos ver no que vai dar essa…

Post via Omelete.