Por: Tita Pretti | 4 anos atrás
MG_6162

Foto: Adolfo Martins/Divulgação

Você gosta de falar sobre sexo? Se a resposta for sim, você vai ficar louco com a novidade que chega a Balneário Camboriú no dia 5 de dezembro.

A cidade vai receber a primeira filial do Valen Bar 18+, o primeiro bar temático de erotismo do Brasil, inaugurado no ano passado em Porto Alegre, e que já virou febre na capital gaúcha.

Tudo no bar foi pensado para fazer os frequentadores conversarem sobre sexo de uma forma natural: artes visuais, cinema e teatro, literatura e trilha sonora sob a perspectiva erótica. A gastronomia é inspirada na estética “food porn” e conta com ingredientes afrodisíacos, como crustáceos, famosos por serem catalisadores do vigor masculino.

Muito além do strip-tease, as performances burlescas exaltam a sensualidade, com uma pitada de teatro e humor, sem perder a elegância. Jazz e blues, roupas elaboradas e cenário compõem a atmosfera para a dança.

O bar de Porto Alegre promove cursos, como workshops de fotografia, de strip-tease e antropologia do sexo. Entre as outras atrações da casa estão circo erótico, apresentações de tango, Pole Dance, consultório sentimental e uma mini sex shop.

Em Balneário Camboriú, o empreendimento é associado ao grupo Wood´s e fica na rua 4.500, na Barra Sul.

Com informações do ClicRbs.