Por: Gabrielle Figueiredo | 09/11/2015

A semana em Jaraguá do Sul começa com influência dos ventos de nordeste que trazem umidade do mar para a faixa do Norte e Vale do Itajaí. Assim, a previsão para nossa região é de concentração maior de nuvens e possibilidade de chuva fraca ao longo do dia, que pode intercalar com períodos de melhoria.
previsao epagriSegunda-feira (09/11):Confira previsão para os próximos dias em Santa Catarina:

Tempo: O sol aparece entre nuvens na maioria das regiões de SC. Do Oeste ao Planalto há chance de pancadas isoladas de chuva com descarga elétrica à tarde e noite.  Entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, mais nuvens com condições de chuva fraca a qualquer momento do dia.

Terça-feira (10/11):

Tempo: Manhã e início da tarde com presença de sol em boa parte do Estado. Entre a tarde e a noite, aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva com descargas elétricas (raios). Na Grande Florianópolis e Litoral Norte a chance de chuva é menor e especialmente à noite.

Quarta-feira (11/11):

Tempo: Céu encoberto com chuva e descarga elétrica a partir da manhã no Oeste e Meio Oeste, chegando às demais regiões no período da tarde e noite.  Risco de temporal isolado. Especial ATENÇÃO para o Oeste, onde a chuva pode ser mais intensa e com acumulados mais significativos. Na Grande Florianópolis, a chance de chuva é menor.

Quinta-feira (12/11):

Tempo: O sol volta a aparecer na maioria das regiões. Porém, no período da tarde e noite retornam as pancadas isoladas de chuva do Oeste ao Planalto. No Litoral, condições de chuva isolada principalmente à noite.

Sexta-feira (13/11): 

Tempo: Tempo instável com chuva no decorrer da manhã do Oeste ao Litoral Sul, chegando às demais regiões entre a tarde e noite.

Veja a previsão para Jaraguá do Sul nesta semana:

previsão tempo 09-11