Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Estratégias de sucesso da BMW e planos para o crescimento estarão na pauta da palestra do presidente do BMW Group Brasil, Jörg Henning Dornbusch, que ocorre hoje, às 19h30, no Grande Teatro da Sociedade Cultural Artística (Scar), em Jaraguá do Sul.

O executivo deve fazer um resumo de sua trajetória de 13 anos na companhia – seis deles à frente da subsidiária brasileira –, destacar a movimentação da montadora nos mercados nacional e internacional e falar da possibilidade de a empresa instalar a primeira fábrica da montadora na América Latina.

O grupo encerrou 2011 com um dos seus melhores resultados em sua história no mercado nacional. No ano passado, registrou a venda de mais de 20,6 mil veículos, o que representa um crescimento de 54% em relação a 2010.

O encontro também vai marcar a posse simbólica dos vice-presidentes regionais da seccional catarinense da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/SC), Roger Becker (Joinville) e Juliano Mendes (Blumenau). Essa será a primeira grande ação dos executivos na região, após terem assumido seus cargos junto à nova diretoria da entidade, em março deste ano.

O quê: palestra do diretor do BMW Group Brasil, Jörg Henning Dornbusch.

Quando: hoje, às 19h30

Onde: Grande Teatro da Sociedade Cultural Artística – Rua Jorge Czerniewicz, 160, bairro Czerniewicz. Jaraguá do Sul.

Quanto: R$ 25,00 para associados ADVB/SC e associados apoiadores e R$ 40,00 para o público em geral. Ingressos disponíveis nas associações empresariais de Joinville (Acij), Jaraguá do Sul (Acijs), Blumenau (Acib) e Araquari (Aciaa.


Via AN.