Por: Ariston Sal Junior | 4 anos atrás
Carlos Fialho/Divulgação

Carlos Fialho/Divulgação

A terça-feira será de presenças especiais na Feira do Livro de Jaraguá do Sul. Mesmo sem a presença dos alunos, devido ao cancelamento das atividades nas escolas da região, a programação do evento segue com a visita dos escritores Leila Rego e Carlos Fialho e do artista Luiz Felipe Leprevost.

Cantor, compositor, letrista, bailarino, dramaturgo, poeta, contista e romancista, Leprevost se apresenta no Grande Teatro da Scar, a partir das 19h30. Pela primeira vez no Norte do Estado, ele promete levar ao público toda a irreverência do show que mistura a batida pop rock com a melodia de um dos grandes letristas da MPB.

Mais cedo, às 9h, o público é convidado a participar da conversa ‘Amigas imperfeitas, amigos imperfeitos’, com Leila Rego e Carlos Fialho. No bate-papo informal, os escritores falam sobre amizade, adolescência e a entrada na vida adulta.

A Feira do Livro de Jaraguá do Sul segue até o próximo domingo, 15. Nesta semana, a programação ainda conta com a presença de Patrícia Barboza, quarta-feira. O acesso às palestras e aos estandes é livre e gratuito. A programação completa pode ser consultada no site www.feiradolivro.org.

A Feira do Livro é uma realização do Ministério da Cultura, Design Editora, Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, Secretaria de Educação de Jaraguá do Sul, Sesc e Secretaria de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul/GERED, com patrocínio WEG e Zanotti e apoio da Unimed, Scar, O Correio do Povo, Jaraguá do Sul Park Shopping, Scar e Ateliê di Trude.

PROGRAMAÇÃO DO DIA – Terça-feira

9h – Abertura dos estandes no Galpão da Leitura, no estacionamento da Scar.

9h – “Amigas imperfeitas, amigos imperfeitos”, com Leila Rego e Carlos Fialho, no Grande Teatro/Scar.

9h, 10h, 14h e 15h – “Folcloreando”, com a Cia Mafagafos, de Florianópolis/SC (no período matutino no Pequeno Teatro/Scar e no vespertino no Grande Teatro/Scar). Maratona de Contos Sesc.Classificação Livre.

10h e 15h – “Dramaturgia: Leituras em Cena Sesc”- Leitura dramática de textos relacionados ao Golpe Militar de 1964.

18h30 – Lançamento do livreto “Aquela terça” de Nelson Curica (Série EmConto na feira/Design Editora), no Espaço dos Autores do Galpão da Leitura, no estacionamento da Scar.

19hh30 – Show com Luiz Felipe Leprevost, de Curitiba, no Grande Teatro/Scar.

21h – Encerramento das atividades no Galpão da Leitura e espaços da Scar.

SERVIÇO
O que: 8ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul
Quando: de 5 a 15 de junho
Onde: Centro Cultural Scar – Rua Jorge Czerniewicz, 160 – Bairro Czerniewicz
Quanto: gratuito
Informações: www.feiradolivro.org

Via Entrelinhas